Como assim um hotel procurar integrar a sua equipe? Simples assim! O Hotel Cachoeira em Nova Alvorada do Sul, descobriu a Colabore, investigou o trabalho da empresa e não pensou duas vezes! Contratou o programa de desenvolvimento de equipes!

Pelo jeito o programa tem feito sucesso por onde passa! E voltamos dizer, o que importa para a Colabore é exatamente o capital humano! Nós diagnosticamos as fraquezas e fortalezas das equipes! Nós desenvolvemos lideranças e trabalhamos de forma continua no crescimento das empresas por onde “pisamos”

Na grande maioria das vezes as perguntas mais frequentes são:

“Funciona mesmo?”

“Mas, porque é mensal?”

“Qual tipo de metodologia?”

“Qual a formação de vocês?”

“Em quanto tempo minha empresa já apresentará resultados?”

 

Respondendo sempre as perguntas de maneira clara e pontual, procuramos sanar toda e qualquer dúvida por parte dos contratantes. Sim, funciona e muito, comprovação disso é a quantidade de empresas pela qual já estamos em desenvolvimento. Feedbacks dos empresários e até mesmo dos colaboradores de que, depois que a Colabore passou a fazer parte da qualidade de vida deles, muita coisa funcionou.

Em seguida explicamos o fato do trabalho ser mensal, trata-se de um trabalho de continuação ou seja, estamos em constante desenvolvimento e isso faz com que o desempenho seja ainda maior. Em muitas empresas esses desenvolvimento passa a ser de 15 em 15 dias, quando há necessidades.

A metodologia em questão é a CAHAM, desenvolvida por suas Criadoras, Michelle Fresz e Nayara Protásio. Uma maneira inovadora e colaborativa afim de resultados cooperativos e pontuais. A formação da equipe além de ter no site (www.espacocolabore.com.br) é:

Michele: Comunicação Social, bacharel em comunicações publicas e especializada em Educação empresarial e metodologias colaborativas;

Nayara: Gestão em Recursos Humanos e especializada em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching.

O tempo de resultados é algo que dependerá da colaboração dos participantes e da atuação da equipe Colabore, o que na maioria das vezes desde o primeiro encontro já representa resultados significativos. É claro que quanto mais estamos “dentro” da empresa e observamos os pontos a se trabalhar facilita no desenvolvimento.

 

Assim como o Hotel Cachoeira, muitas empresas estão dando saltos significativos e apostando na preparação das suas equipes. A intenção é atender os clientes antigos e se prepararem para as altas temporadas da região. Aqueles que passarem pelas empresas que a Colabore atua, verão de longe a diferença de um trabalho colaborativo.

Leave a Reply